fredag den 14. januar 2011

CARTA DE UMA MENINA AOS CANDIDATOS DUAS VEZES NASCIDOS

PORQUE NÃO GOSTO DO QUE NASCEU DUAS VEZES
E QUE NUNCA SE ENGANA E PENSA QUE SABE TUDO
(obviamente dada ao excesso de qualidade de ensino a carta é sui generis in estilo)

não me acalmo porque não gosto dele, é otário nas horas e não sabe pensar.
e também não gosto que digam que não nasci duas vezes, but keep on going

transmitem?
uma lambada no focinho, transmite?
catano p'ra ti oh não-sei-das-quantas-do-nome-idiota

e depois, é um otário do caralho que se põe a afirmar merdas que nem sequer são verdade depois de ler o que escreves não é um visionário, é um burro, para não dizer pior.
termino com o: meter-te palavras na boca ou alterar as que tu disseste é, para além de falta de respeito, excesso de tempo livre.


para além de ilinear nos prognósticos, faz o prognóstico de um dado ano noutro, isso é idiota, pura e simplesmente.
e é só.
estou-me a cagar para se o consideras muito fixe ou não, a meu ver é só um otário ignorante a ocupar espaço no Mundo e a contribuir para a mediocridade da sociedade. mas é a minha opinião e vale o que vale, tal como as tuas garantias ;)
boa noite

Ingen kommentarer:

Send en kommentar